domingo, 9 de novembro de 2008

Ow...\o/

Acho que a pior coisa que aconteceu até agora...

Fazer um weblogger e não pagar nada por ele....
Perder todas as informações contidas nele, textos de mais de dois anos...
Não tem preço....

Ah, perder tudo é foda, tô de fato precisando de um blog decente...Vamos ver se aqui posso deixar meus textos tranquilamente...=)



O fato é que a perda dos meus textos, me deixou motivada, e ao mesmo tempo, puta com essa coisa de blog...

É estranho com uma bobagem dessas mobiliza uma geração...
Imagine daqui a 6 anos você vendo sua juventude comentada em uma página da net?!

é Genial...podemos agora controlar, ajudar, interferir e comentar a vida alheia virtualmente!
putz, se quando eu ganhei o meu computador soubesse que seria tão grande o grau de intromissão...
Que eu poderia saber o mais obsceno segredo de qualquer um....Ou da vizinha que tem onze anos e posta fotos de biquini mínimo...Aaah, se há 30 anos tudo fosse fácil assim, eu duvido muito da ditadura...
é impossivel de controlar....
E ae eu me pergunto se é esse o tal futuro que nos espera...O caso é,se for, que venha a nós!

Ao, textos desconexos....a minha inspiração juvenil de rebeldia e mudanças hormonais já passou...

E uma coisa martela minha cabeça, onde foram parar os meus textos???

;)

é isso!

Nenhum comentário: