sábado, 15 de novembro de 2008

Eu quase não consigo lembrar
Quanto tempo passei
Sem sair do lugar
Esperando eu não sei o quê
Que eu posso esperar?
Duvidando de mim
Pra poder me encontrar
Faz parte então, perder-se no ar
Procurar o teu sol
Na ausência de luz
O incerto é tão natural
E esteja onde estiver
Não verá nada além,
Mas do que pode ver
Se é o início ou é o fim
Quem vai saber?
Vou descobrir, talvez
E que não seja tarde
A vontade de saber me pegou
o tempo vai dizer se estou
dançando num caminho bom
A vontade de viver me tocou
cansei de duvidar e o melhor
que faço é fazer o que sei
Coragem pra não revogar
Tudo o que construí
Por gostar de sonhar
E o que esperam de mim?
Não sei dizer
Deixo seguir
Pra que
duvidar do meu fim?
Se o fim virá sem se importarse eu acertei
A vontade de saber me pegou
o tempo vai dizer se estou
dançando num caminho bom
A vontade de viver me tocou
cansei de duvidar e o melhor
que faço é fazer o que sei....

Nenhum comentário: