segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Então...

Mais um dia acordando muito cedo...6:40 da manhã, bati o recorde...


E a cabeça maquina, mais e mais.

Agora são 8:30, e eu ainda não consigo deitar e dormir,
Comecei a pensar em mim, em quantas vezes tentei buscar o amor em outras pessoas...
Comecei a raciocinar que quando passamos pelo que temos que passar, melhoramos, evoluimos e daí, é começar a pensar diferente...

Eu to feliz, isso é inegável, estou em paz, comigo e com todos agora...
Não me incomodo mais, e acho que enquanto os pés estão quentes ,a cabeça tá fria.
Não tenho mais a paciência de ficar fazendo questionamentos em vão, me preocupando com coisas bobas, ligando pro que não vai me levar a lugar nenhum,
Realmente, é uma novidade que chega a ser estúpida!

É como se alguém me acordasse qualquer dia desses e me dissesse, Leticia, você cresceu!

E agora não tem mais medo
Não tem mais erro e nem acerto
Não tem preocupação
e acaba tudo fluindo em uma conversinha de botequim. =)

Engraçado, Não fico mais me perguntando, o que é amar,
Não fico mais fazendo juras eternas e tentando cumprí-las.
Agora to vivendo...Um dia de cada vez, porque é assim que deve ser!
Um dia, A gente descobre, que o mundo acaba sendo mais vasto do que a gente acha que é, e então você sabe que tá levando a vida como ela deve ser levada!
Aí, você acaba vivendo, aprendendo e para de tentar explicar o que é o amor!

17/11/2008. Leticia Semeraro =)





"Se perguntar o que é o amor pra mim
Não sei responder
Não sei explicar
Mas sei que o amor nasceu dentro de mim
Me fez renascer
Me fez despertar".

Nenhum comentário: