domingo, 16 de novembro de 2008

Hoje fiquei pensando deitada no quanto eu sou satisfeita com a minha vida.
Quantas vezes eu achei que algo seria eterno e acabou sendo só fato passageiro.
Quantas vezes eu deixei de chorar para acabar sorrindo sem vontade.
Quantos amores deixei passar por falta de coragem de me declarar.
Quantos erros acabei cometendo várias vezes.

Muitas vezes chorei sozinha e deixer de ligar para um amigo de verdade por vergonha
Desrespeitei quem eu amava,
Fui humilhada e perdoei...

perdi a fé pelo caminho,
Ah, se eu parar pra pensar em quantos erros, quantas pessoas perdi, quanto gastei sem pensar, quantas brigas, quanta desilusão.

E agradeço por isso tudo, pelos maiores problemas, pelas mais injustas resoluções,
Afinal, isso tudo ensina a viver, a progredir, a amar, respeitar, ser feliz, ter dentro de mim, a alegria da experiência, da superação.
E o grande ensinamento, de que devemos levar as vitórias e derrotas, como um milagre dado a cada dia para nos fortalecer.

Amar mais, Chorar mais, Viver mais,

Hoje em dia, acabo achando que esse é um dos segredos da felicidade
É isso que me move, o desejo de ser melhor a cada dia, de aprender cada vez mais, e quem sabe, a partir da minha transformação, eu possa mudar o mundo?


"O ser humano que aprende com os seus erros, tem chances de conquistar o mundo."

Leticia Semeraro 20 / 09/ 2005.

Um comentário:

Unknown disse...

Não sei porque... Mas esse é o meu preferido!


Diz muita coisa que eu penso também...