sábado, 15 de novembro de 2008

Bem, Hoje o espírito juvenil tomou conta de mim...

Lembrei que é bom parecer idiota, as vezes.
Que é bom não se preocupar com as coisas, as vezes.
É bom não prever tudo que é normal.
Deixar rolar a vida, não se preocupar...

Antes era tanta opção né ?
=)

Hoje eu lembrei de quanto eu era fraca e forte ao mesmo tempo...
Acredito que eu tenha voltado...ou pelo menos um pouquinho do que eu era...
As essencias nunca mudam, eu acho...
Não existe nenhuma explicação concreta pra isso...
Mas eu acho ...

Ninguém muda...só existe um ajuste de tom, velocidade, cor, contraste...
Tem gente que adormece como eu, gente que acorda, gente que vai e volta...
Ah, questionamentos tão infantis, discussões bobas...agora eu percebo quanto as coisas eram boas...
E que ainda são, até chegar aonde a gente possa acabar entendendo...
Eu lembro o quanto eu me jogava....e me perdi nesse tempo todo, me fechando, me envergonhando, me emputecendo...

Sabe, desejo boas vindas a mim mesma de novo...a Letícia que fala muita merda,a Letícia que se preocupa...mas liga o foda-se as vezes...
Tinha esquecido...
de como era ser assim....

ah, que coisa boba, essas conversas infanto-juvenis...

"Um belo sonho veio então despertar minha vontade".

;)

Nenhum comentário: