sexta-feira, 21 de novembro de 2008

E passa assim.

Essa coisa de antes dos 18. Essa coisa de maioridade. Tudo, vou dirigir, vou sair sem rumo, vou viajar, vou fazer isso e aquilo...

Hoje em dia com 20, quero voltar aos 15, e aproveitar mais, olhar mais para os lados, quse ser atropelada por kombis na paralela do Américo de Oliveira, ir mais vezes na sala da dona Aracy,

Parar de pensar no futuro...Ir a todas as festas, chegar mais cedo na Universale, rir das palhaçadas do Rodrigo e do Gazela, Colocar mais apelidos nas pessoas, não criar problemas com ninguém...

Ah, eu sei que temos que viver o presente, mas eu seria tão hipócrita se eu não falasse do puta passado que tive, fugir pra Lapa e voltar as 23h com o Pão de 391...Meus carnavais....minhas alegrias, minhas tristezas...
Eu vivo o presente, agradecendo a cada dia que passa e se torna passado, pois são esses dias, que um dia me ensinaram como se viver plenamente!


Eu amo, tudo, Bernardo e a Midnight, Diego e suas vontades, Tio chico doidão, eu e beta rindo na aula de geografia....

Penso que é muita covardia isso tudo ter mudado, e escapado das minhas mãos, mas acho que mais covardia ainda, seria se eu voltasse e deixasse o melhor que eu tenho...O presente!

"Seria injusto se eu tivesse a sua idade, com a minha experiência, então, as coisas são assim, o tempo passa para que possamos adquirir experiências, derrotas, vitórias, enfim a vida"

Meu pai sempre me ensinou isso ae!...=)





"Leve com você
Só o que foi bom
Ódio e rancor
Não dão em nada
Nada
Ouço aquele som
Lembro de você
Como acabou
Mas não tem nada não
Só guardo o que foi bom
No meu coração
O amor é como o sol
Sabe como renascer
Sinto o calor
De mais um verão
Tudo ganhar cor
E de nada vai valer
Lamentar a dor
Nós temos que
Seguir em frente
A vida não parou
Vai ser difícil esquecer
Tudo o que passou
Mas são as quedas que ensinam a cultivar o nosso amor
Pensar no nosso futuro
Pensar no nosso futuro
Ser feliz..."

Um comentário:

JahMorreu disse...

Pontos, vírgulas e letras maíuscula, sem "vc, pq i mlk".

Gostei.