quinta-feira, 27 de novembro de 2008

E saber que a vida é esse parque.

Me peguei pensando em o quanto lutamos por coisas e temos medo que deêm errado, a vida tá sempre pregando peças, e cada vez mais, parece até que Deus não gosta de você. =]
Coisas podem ou não acontecer, mas quem dá a chance, é você, existe o poder de escolha sempre, desde o começar, até o terminar, sempre.
É confuso realmente nunca saber se deve ou não fazer algo, pensamos demais na reputação, nas consequências, na vida pra levar.

E acabamos esquecendo que é assim que se evolui, é passando pelos altos e baixos da montanha russa, ficando por cima na roda gigante, girando como um louco em carroséis...e descansando no final da viagem em um banquinho de praça comendo algumas pipocas.

O mundo de fato é um parque de diversões, uma vez, um grande e breve amigo me falou que o ser humano é o melhor parque de diversões...
Isso ficou em mim, como uma lembrança de um grande conselho, cabe a você deixar ou não as portas do parque abertas, os brinquedos em funcionamento e lotado de gente, ou fechar as portas, e colocar a diversão em manutenção. É questão de escolha, não acho nenhuma das duas ruins, tudo depende de fases, de momentos, e de toda a credibilidade que você está afim de dar para as surpresas, decepções e partes boas...
Também é questão de tempo, não existe máquina, que consiga ficar eternamente em manutenção =]
ou conserta, ou uma ora quebra...
é assim,
Sempre,


Eu acredito que a vida é mágica, mestre e guia,

Sorte no jogo, azar no amor
Sorte no amor, azar no jogo
Tem um dia que os dois se entendem =)
e vice e versa!

Nenhum comentário: