segunda-feira, 8 de março de 2010

Transeunte

aquela que não permanece.
Passa, numa fração de segundos, sim, passa.
Ora bela, ora Estupidamente infeliz.
A vida é feita dela, nem adianta reclamar.

É incrível como eu penso em gritar pra todo mundo ouvir,
Liberdade, estou aqui.
Talvez tenhamos tanto medo, tanta vergonha...
Semana passada ouvi de uma menina de olhos expressivos, e cabelos que parecem mais cachinhos de ouro.

"A liberdade é não ter vergonha do ridículo"

Deve ser, realmente, e ainda bem que eu já perdi esse medo...
Ou seja, se minhas calças cairem no meio da rua em uma avenida movimentada, sei que devo continuar o caminhar e atravessar no sinal verde!

Hoje estou muito empolgada, feliz...Tudo vai dar certo dessa vez, na realidade, sempre dá,
Já que toda vez,estou com as pessoas que me acompanham nesse caminhar e essas, sempre me fazem acreditar que tudo vai ser cada dia melhor!

As segundas mais felizes da minha vida...são essas, e estou tentando, juro que estou, aproveitá-las de maneira única!

Nenhum comentário: