terça-feira, 2 de março de 2010

Repleto.

É um mundo repleto de Poesia.
Vivemos em um mundo repleto de poesia.
Estamos sempre prontos para as emoções...sempre.

Eu não...
Em mim não existe sentimento. Não agora, neste momento.
É um vazio quando você sabe, e como sabe, que existe alguém que mexe com você,
mas que não existe momento, nem minuto, e nem instante em que essa pessoa tenha te querido também...
Então vem o vazio, e a certeza, Tenho que aprender a não sentir!

Nesse momento, Eu quero ir embora, e não quero amar, quanto menos sentir.
Nesse momento, eu sei mais do que ninguém, que é apenas um momento, e que em menos de 24 horas, vou voltar ao normal.

Bipolaridade, aceite esta idéia!

Um comentário:

Liv Milla disse...

Lindo texto Letícia...
A forma como você conduz as palavras....
Parabéns!!!