terça-feira, 30 de março de 2010

Misto Quente.

Hoje foi um dia complicado, um dia que eu ansiava, e como ansiava aquele misto quente.
Afinal, foi um dia duro, em que a conta deu sete reais, e o frango estava congelado...

Naturalmente, ainda ansiando o misto, fiz minhas pranchas de textura e idéias, minhas liberdades, e essas letras de música, são as correntes que me prendem ao que eu adoraria estar livre.
Ou seja, na hora sim, foi empolgante, mas depois, quando olhei melhor, era justamente a liberdade que faz com que eu me sinta dentro do Dois Rios.
Bem, acaba sendo Hipocrisia, mas posso jurar, que a culpa não foi minha...não dessa vez.

2 comentários:

Wil disse...

ontem comi misto quente...

Anônimo disse...

O que um desejo gorduroso/alimentício não faz, heim?!

Hipocrisia?! O que isso, é apenas expressão...kkk