quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Se você soubesse.

Não sei te tratar como um animal.Gostaria, mas não consigo.
Não posso deixar de pensar em você como um monstro , só as vezes, mas o pior de tudo, é que sei que você não é.

O problema é que somos iguais, em quase tudo...E esse mundo, querida,
pede exclusividade, e é exatamente isso que me (nos) deixa tão mal.


Somos egoístas, mutuamente. Talvez eu no profundo, quisesse te abraçar.
Mas não posso, porque corro demais para fugir da sua rotina, coisa que nem sempre foi assim, já corri para te ver, saber quem você é, olhar nos seus olhos...

Até que um dia aconteceu, e eu me choquei.
Sem mais delongas, sim, é uma coisa obsessiva compulsiva...sempre foi, é ,e sempre será.

Espero que você acostume...mas no entanto, posso te jurar que não é doentio.

E em pensar que tudo isso poderia não existir, mas agora você já faz parte da minha vida...
Não sei se eu seria a mesma pessoa, realmente não sei.

Nenhum comentário: