sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval.

É Carnaval...
eu estou parcialmente debilitada...
e parcialmente partida...
de partida.

Infelizmente ainda não passou. ainda tá aqui, batendo forte...e acelerado.

existe uma agonia...um tipo de pranto contido. Que não sara.

Eu sou uma das pessoas que discordam de Big brothers na tv brasileira...
mas escutei a lésbica dessa edição falando sobre o que o outro participante faria se ele estivesse se apaixonando por alguém que é de certa forma, impossível...
Alí senti o peito apertar junto do dela...juro que senti...
Nem por ser uma paixão, mas por ser alguém por quem me viciei...e agora não consigo me reabilitar.


*ele gosta de verdade do que gosto
*ele não fala que gosta só por concordar, existe um critério de escolha..
*ele vomita coisas e me faz inalar as melhores críticas nas quais eu poderia me viciar.



É um lance que nem eu sei...não é amor, e talvez nem paixão, é que ele me faz uma pessoa melhor, me faz pensar, e eu, bem...eu sinto muita falta dele.



é, acho que vou passar Carnaval vendo a grande música e a propaganda da camisinha amiga...me diz, quem idealizou essa merda de propaganda , hein???
Afinal, uma camisinha falante com aquela boa dicção, articulação, tem que ter dentes ...o que me apavora!O_O

Nenhum comentário: