sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Eu tava triste.Tristinho.

São exatamente 5:26 da manhã, e eu to mal.

Faz tempo que eu não sabia o que é sofrer.

sofrimento = Agonia Aguda que dá no seu peito e que você não consegue sarar de jeito nenhum.
Saudade = Sofrimento.

hoje bateu saudade.

É uma casca por cima do machucado ainda vivo...pulsante.
É crônico...é forte.
dá vontade de gritar...De correr nua na rua e gritar.
E não é insegurança...pelo contrário, sou uma pessoa segura.
E não é infelicidade, muito pelo contrário, sou muito feliz.

É tristeza momentânea...Depois do Carnaval Passa. Eu sei que passa.
Mas é uma dor que te estraçalha por dentro.
e logo, isso se torna uma faca de dois gumes...Seja feliz por fora, e com uma dor sem explicação por dentro.

Acho que uma depressão vem chegando por aí...sem dar motivo...Sem dar porquê.

Minha vontade no momento é arrancar meu coração com a própria mão e jogá-lo no meio da rua.
Pra ver se algum bloco passa por cima dele, e quem sabe assim, faça ele parar de bater.


Mas eu não vou chorar...

Um comentário:

Wil disse...

Isso não é post pra uma sexta de carnaval... sobreviveu, amor da minha vida???

Fico preocupado com essas coisas, sei que vc é forte, que aguenta umas pancadas, mas essa me deicou preocupado. Te falei pra ir pra MP! A gnt num ia ter tempo nem pra pensar em coisa chata...

Saudades enormes!!!
Qualquer coisa avisa!