sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Hoje.

Hoje é um daqueles dias em que meu coração está explodindo de felicidade, é como se fosse um líquido injetado por todo meu corpo e consequentemente causando a vontade de sorrir...

A sensação que tenho é que Deus realmente me abriu a porta certa, não posso dizer estar realizada, mas estou sim, seguindo o caminho que eu realmente quero seguir, esse que me traz cada vez mais felicidade e vitória,

Hoje é um daqueles dias em que não preciso de sugestões, elogios ou algo parecido, só eu me basto. só eu já me deixo feliz.

Realmente, a vida é uma caixinha de surpresas, e eu estou aqui, sendo a surpresa mais maravilhosa para mim mesma. Não para outros, eles no meu mundo são meros figurantes...Com alguns ídolos, mas no fim, meros figurantes...Eu quero ter essa força contagiante sempre, e acreditar mais do que nunca, que em breve, tudo dará certo.

Quero ser a estrela de cinema da minha própria vida...
Quero ser o meu próprio amor
Quero ser minha cara metade
Quero ser a única que me magoou
Quero que tudo que é meu me invada
E que tudo que não é também
Quero o mundo visto da janela
E essa sensação de me sentir tão bem.

Quero que as coisas sejam corretas
E quero amigos para me ajudar
Quero que o meu brilho ofusque a chama
Que a cada dia tenta me apagar.


Quero tudo, sempre.

"Os sapatos impedem os pés de viverem."
Grotowski

Um comentário:

Anônimo disse...

Texto excelente e que, seguramente, reflete um estado radiante de sua alma...sei que disse que não precisa, mas como elogios nunca são demais: PARABÉNS, não só pela suas vontades ou pelas conquistas que tem tido até agora mas por tudo...Parabéns por ser simplesmente que você é!

Beijos e sorte...