sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Futuro...


Agora vivo me perguntando se podemos ver o futuro em cartas de Tarot...
Se podemos fiar nossas esperanças nesses pequenos retângulos de papel...

Eu não sei sobre as cartas, mas acredito em sonhos...
E hoje,
Hoje eu sonhei sim...Como se tivesse algo real nesse sonho,

Hoje eu sonhei que eu olhava o horizonte em algum lugar em frente ao mar, e dizia para alguém que eu tinha sonhos...Talvez em um tempo distante demais para ser pronunciado...
e eu disse que eu tinha sonhos...
Todos meio confusos...
Mas eu tinha...
Foi um bom sonho, não me disse muita coisa a respeito de nada, mas foi um sonho bonito ...

Juro!

Afinal, há muito que eu não sonhava com nada mais que a escuridão...Sonho sem sonho, só um fundo preto e imóvel....

Agora existem imagens quando durmo...




Agora, sobre as cartas....elas me disseram isso:


"Para este momento de sua vida, Leticia, sugere-se a necessidade de manter o máximo de firmeza de caráter diante de situações e circunstâncias adversas. Você sofrerá testes éticos e morais e o mundo observará sua reação diante de tudo isso. Ainda que você transmita uma impressão de autoritarismo e de radicalismo, mantenha-se firme e obterá o êxito almejado. Neste momento, você só poderá contar com sua própria força e vencerá onde outros fracassaram. No final das contas, você descobrirá o quanto pode ser forte em momentos de desafio e ficará feliz ao se perceber com poder sobre sua própria existência."



Será?
Testes éticos e morais?
O mundo a me observar?
Vencer onde outros fracassaram?

Só tenho certeza de uma coisa, sei que posso contar com minha força, sei que serei forte....E vou ficar feliz...
Aliás , não vou ficar....Eu sou Feliz =D
é isso!!!



" Não se tira nada de nada, o novo vem do antigo, mas nem por isso é menos novo"
( BERTOLD BRECHT )

Nenhum comentário: