domingo, 15 de maio de 2011

Círculo Virtuoso.

Ultimamente tenho acompanhado a vida dos outros...
Brevemente tenho acompanhado a vida de quem nem mais faz parte da minha vida, bem como tenho assessorado a vida de quem está comigo, de quem preza minha singela companhia.
Bem, o caso é que eu tenho visto muita coisa...

Tenho visto tanta dor escondida, quanta coisa inacabada, quanta hipocrisia,
quanta mágoa e ressentimento,
quanta mentira...
E como (des)acreditamos, como desacreditamos Meu Deus... nos outros e em nós mesmos, como todos nós acabamos negando a ideia de expansão, nos rendemos ao ritual da rotina e evitamos conhecer novas pessoas ,por influência de pessoas que te dizem algo que você agrega como verdadeiro dentro de você.

Bem, bem...Eu sei que tenho vivido uma boa fase. Com novos amigos, com antigos amigos, com amigos perdidos, e me libertando do que me fazia mal, me libertando do que me fazia falta e praticando cada vez mais o desapego.

Esse post foi mais um desabafo, esse desabafo foi um saco de lixo sendo jogado fora, e nesse saco encontram-se resquícios de outrora, risadas, decepções e alegrias, que já já devem ir embora da minha vida.
Para quem me aceita, obrigada,
Para quem me considera uma Fraude, ignorante,
Para quem eu decepcionei, Desculpas,
Para quem não sabe perdoar, meus pêsames.

Desejo sorte aos maus, e desejo uma vida longa aos amigos, aos bons, aos que acreditam em algo e acreditam que podem seguir sem medo,

Porém desejo vida longa e muita sorte aos que erram, porque esses sim, tem a oportunidade de transformar, de reagir e de mudar.

"Pra nós, todo o amor do mundo. Pra eles, o outro lado."




Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem escrito, e quase tão passional quanto os meus textos!