terça-feira, 11 de agosto de 2009

"Os Homens aprenderam com Deus a criar e foi com os Homens que Deus aprendeu a amar"

Eu não sou a garota da capa...
nem nenhuma que tenha sido a mais desejada do colégio, ou do bairro, ou de qualquer lugar.
Não sou a garota que tenta impressionar mentindo...
contando causos que são impressionantemente falsos e idiotas...
não sou a menina suave...não sou a super amiga de todos,
não tenho fotos suaves também.
todas mostram quem eu sou, e quem eu tenho orgulho de ser.
Eu sou a garota que só sabe ser quem é, estúpida, sem graça, escrota,independente de outros, exagerada e com grandes pretensões.
Talvez isso não seja admirável para certas pessoas, sei lá.

Eu não sou a garota dos sonhos de ninguém...mas com certeza sou a garota dos meus olhos, sou a mulher com dois olhos de trovão...
Eu realmente não sei porque, mas Deus no seu esclarecimento divino resolveu me fazer pra ser sozinha...pelo menos por enquanto,ou não, as vezes nem sei muito o que dizer, porque a vida é uma roda gigante.

=]


Aí,todo mundo já sabe, cada um nasce pro que é!



Um comentário:

Anônimo disse...

Perguntinha: Está deprimida?! Não fique, se estiver: tudo passa...
*
Não gostei desse texto! Você não nasceu para ser só, ao contrário: nasceu para ser rodeada de pessoas, não obstante TU ÉS UM IMÃ AMBULANTE...e fale pelos outros quando alegar que não amiga, pois para mim (aquela que quase nunca te encontra, que pouco partcipa da sua vida mas que no entanto sempre que partilha um momento contigo o faz especial!) você é AMIGA, na plenitude do sentido da palavra!
=
Muito EMO, como sempre, né?! Sei que está pensando isso...
*
De todo modo, blog está "lindinho", com a sua escrita cada vez mais trabalhada, cada vez mais rebuscada...